Tristeza
Corpo achado em Niterói é de jovem sumida no Leme
Menina de 14 anos sumiu no mar após tentar recuperar uma bola

Foi confirmado pela família que o corpo encontrado na Praia de Piratininga, em Niterói, na tarde desta quinta-feira (11) pertence à adolescente Niquely Pereira Santana da Silva, de 14 anos.
Ela estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (10), após ser levada pela correnteza na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio. O namorado dela, que também sumiu durante o incidente, segue sendo procurado pelas equipes de resgate.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima passou por exame de necropsia e foi liberado para retirada por familiares. Niquely faria 15 anos na próxima semana e tinha planos para comemorar o aniversário com uma festa.
A menor havia entrado no mar com o namorado e familiares dele para tentar recuperar uma bola que havia sido levada pelas ondas. O grupo foi surpreendido pela força da água e acabou arrastado.
Dois homens e uma mulher conseguiram ser resgatados por guarda-vidas e foram levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde receberam atendimento e já tiveram alta médica. No entanto, o casal de adolescentes desapareceu no mar.
A adolescente morava no Morro da Providência, na região central do Rio, e havia passado a tarde em casa com uma amiga da escola antes de seguir para a praia com os familiares do namorado. Segundo relatos de testemunhas, o grupo entrou no mar na altura do costão da praia para buscar a bola, mas foi surpreendido pela força da correnteza.
O corpo de Niquely foi encontrado por bombeiros por volta das 12h45 desta quinta-feira na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a cerca de 20 quilômetros do local onde ocorreu o desaparecimento.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!