Trabalho
Dá para terminar o ano empregado! Rio tem mais de 300 vagas
Plataforma de comércio eletrônico abriu seleção

A Shopee abriu 327 vagas de emprego no Rio de Janeiro. O reforço é parte da preparação para as grandes campanhas de final de ano, como o Natal.
As posições nas unidades logísticas são para apoiar o crescimento sazonal, presenciais e administradas por consultorias parceiras. Os interessados podem se inscrever pelo site https://www.luandre.com.br/vagas-da-shopee/.
Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo, disponibilidade para atuar em diferentes turnos e perfil comprometido e proativo. Experiência prévia na função será considerada um diferencial.
A empresa também está com as inscrições abertas para o Programa de Jovem Aprendiz voltado para as operações logísticas. As vagas são direcionadas a jovens de 18 a 21 anos, que já concluíram ou estão cursando Ensino Médio e que tenham disponibilidade para trabalhar no período da manhã ou à tarde.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar até o final de outubro no site oficial. A seleção contará com escolha de perfis, entrevistas com RHs e gestores e processo admissional.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!