Luto
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos, no Rio
Artista estava internada em estado grave há quase 3 meses

A cantora Angela Ro Ro morreu, aos 75 anos, nesta segunda-feira (8), após quase três meses internada em estado grave no Hospital Silvestre, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio.
A artista havia sido internada devido a uma infecção pulmonar e precisou até ser submetida até a uma traqueostomia (procedimento que faz uma abertura na traqueia para permitir a passagem de ar).
Angela Roro foi um dos grandes nomes da música brasileira e emplacou grandes sucessos, como "Amor meu grande amor" e "Tola foi você". Também uma das pioneiras na luta do movimento LGBTQIA+.
Nos últimos tempos, fez postagens nas redes sociais falando de problemas financeiros pelo qual passou e pediu ajuda. Seu nome de batismo era Angela Maria Diniz Gonçalves.
Velório
O corpo da cantora e compositora será velado nesta terça-feira (9), no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, em cerimônia reservada para amigos e familiares. O velório está marcado para acontecer na capela Ecumênica I, das 13h às 16h.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!