Emoção
Recebido com festa! Universitário baleado volta ao trabalho
Igor Melo foi atingido após ser confundido com um assaltante
O estudante de Jornalismo Igor Melo, de 37 anos, que foi baleado por um policial militar reformado após ser confundido com um assaltante, retornou ao bar onde trabalha como garçom neste domingo (23). Durante a recepção, foi recebido com muita festa pelos colegas de trabalho.
Visivelmente emocionado, o homem não conseguiu conter as lágrimas. Na última sexta-feira (21), ele teve a oportunidade de conhecer o jogador de futebol Marlon Freitas, um dos ídolos do Botafogo, seu time do coração.
Ao voltar para o emprego, Igor foi acolhido com aplausos, abraços, bolo e música pelos colegas e clientes do bar. Em meio a tanta emoção, o universitário não conseguiu esconder a gratidão e a emoção pelo apoio recebido.
Na legenda da publicação, a direção do bar escreveu: “Com certeza, hoje é um dos dias mais importantes na nossa caminhada. Vamos celebrar sua vida, sua luta, seu amor ao próximo, sua alegria e todo aprendizado que você está proporcionando a todos nós!”.
Encontro com Marlon Freitas
Na última sexta-feira (21), Igor visitou o Estádio Nilton Santos para participar do Botafogo Podcast e foi convidado a acompanhar um pouco da rotina do time. Durante o evento, ele teve um encontro emocionante com o Capitão Marlon Freitas.
“Obrigado, vocês lutaram muito, assim como eu também lutei. Estou lutando. Minha inspiração foi vocês. Foi a luta de vocês naquele dia 30 (de novembro, dia da final da Libertadores de 2024). Me inspirei muito em você, capitão. Na tua luta, na tua história de resiliência, na tua história como homem. Eu só estou aqui por causa de vocês. Obrigado, capitão”, disse ele, visivelmente emocionado, entre lágrimas e abraços com o craque botafoguense.
Freitas retribuiu os cumprimentos com palavras de força ao torcedor. “Você é um vencedor, você é um campeão, tá bom? Ninguém luta mais do que você. Isso aqui vai passar. Conta sempre com a gente”, afirmou o capitão.
O Botafogo destacou o encontro nas redes sociais, afirmando: “O dia reservou um encontro muito mais que especial entre duas pessoas campeãs da vida. Um abraço entre o jornalista e botafoguense Igor Melo e o nosso capitão alvinegro Marlon Freitas, que transparece o alívio, mas também demonstra toda a emoção de duas pessoas resilientes".
Relembre o caso
Igor foi baleado pelo PM reformado no dia 24 de fevereiro, enquanto retornava para casa. Ele estava na garupa da moto conduzida pelo mototaxista Thiago Marques Gonçalves quando ambos foram abordados por um policial, após serem falsamente acusados de roubar o celular da esposa do PM.
O policial disparou contra Igor, atingindo-o nas costas. Ele foi internado em estado grave e perdeu um rim devido ao disparo. Além disso, o universitário foi preso em flagrante, mas o Ministério Público arquivou as acusações, pois ficou comprovado que tanto ele quanto Thiago estavam trabalhando no momento do ocorrido.
Após o caso, o estudante ficou quase uma semana internado no Hospital Getúlio Vargas e teve parte do estômago comprometido. Depois de sua recuperação, Igor acertou com a rádio “Craque Neto” e recebeu uma onda de apoio da comunidade.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!