Previsão
Semana vira com tempo aberto e ventania no Rio
Podem rolar pancadas de chuva, segundo o Alerta Rio

A segunda-feira (15) promete ser de tempo firme, com o céu abrindo aos poucos e nada de chuva no radar, segundo o Alerta Rio, sistema meteorológico da Prefeitura. Mas os cariocas devem segurar o chapéu: é que o vento moderado a forte em alguns momentos pode dar uma sacudida.
Já na terça (16), o tempo começa a mudar de novo. Com áreas de instabilidade chegando, o dia vai do parcialmente nublado ao nublado, e rolam pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Ou seja, o sol pode dar as caras, mas pode se esconder rapidinho. A dica é levar o guarda-chuva na mochila, só por precaução. Apesar disso, de acordo com a previsão, as temperaturas sobem.
Quarta (17) e quinta-feira (18) vêm com cara de preguiça: céu carregado e chuva fraca a qualquer hora. A umidade que vem do mar vai deixar o tempo bem úmido e o vento segue firme, podendo soprar mais forte em alguns períodos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!