Chamas
Viatura da PM pega fogo e interdita pistas no Rio
Caso aconteceu na altura do bairro Bonsucesso

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo na tarde desta quarta-feira (6), na Linha Amarela, na altura do bairro Bonsucesso, sentido Fundão, no Rio de Janeiro.
Devido ao incêndio, duas faixas foram interditadas. Segundo sistema da Prefeitura, O Centro de Operações Rio (COR), há trânsito lento na região.
Na imagem, é possível ver que as chamas atingiram metade do veículo. Até o momento, não há informações sobre feridos.
De acordo com o COR a alça de acesso 9B da Avenida Brasil para a Linha Amarela também está interditada.
Procurada para fornecer mais detalhes sobre o incêndio na viatura e informar se houve feridos, a Polícia Militar, até o momento da publicação desta matéria, não se pronunciou.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!