Acidente
'Achou que daria', diz testemunha de atropelamento na RJ-104
Moradores reclamam a falta de passarela na região

Uma moradora que passava pelo local viu o momento em que um idoso foi atropelado ao tentar atravessar a RJ-104, na altura de Tribobó, sentido São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (16). O acidente aconteceu logo após o viaduto de Maria Paula.
De acordo com a testemunha, a vítima, moradora da região, tentou atravessar correndo, acreditando que conseguiria antes da aproximação de um veículo. “Ele passou por mim, foi tentar atravessar e correu achando que daria tempo. Mas como a via é muito rápida, o motoqueiro não conseguiu frear. A falta de passarela contribuiu para essa tragédia”, contou a mulher.
O idoso, identificado como Joselino da Costa, de 60 anos, foi atingido por uma motocicleta e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h e confirmou o óbito. Familiares da vítima que estavam presentes, não quiseram comentar sobre o caso.
O motociclista, Giovane S. dos Santos, de 27 anos, também ficou ferido. Com o impacto da batida, ele teria quebrado o maxilar e foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, com ferimentos moderados.

Agentes do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) estiveram na rodovia para isolar a área e organizar o trânsito, que ficou congestionado após o acidente.
Moradores da região voltaram a cobrar a instalação de uma passarela no local, apontado por eles como um ponto perigoso por conta da velocidade dos veículos e da falta de travessia segura.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!