Violência
Acusados de matar serralheiro em Campos são presos após 4 meses
Crime ocorreu enquanto vítima visitava os filhos

Quatro meses após o assassinato do serralheiro William Nogueira, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos nesta quarta-feira (16) na comunidade Minha Deusa, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Durante a operação, um quarto homem foi detido em flagrante por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
William foi morto em março deste ano no Parque Guarus. Segundo as investigações, ele não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas e foi executado por circular em áreas dominadas por facções rivais, enquanto visitava os filhos.
Com base em trabalho de inteligência, a Polícia Civil identificou os responsáveis pelo homicídio e obteve mandados de prisão decretados pela Justiça. A operação foi conduzida por agentes da 146ª DP (Guarus).
Na ação, foram apreendidas duas pistolas, três carregadores, uma granada, pinos de cocaína e dois rádios comunicadores. O caso segue sob investigação para apurar o envolvimento de outros criminosos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!