Logo Enfoco


    Violência

    Acusados de matar serralheiro em Campos são presos após 4 meses

    Crime ocorreu enquanto vítima visitava os filhos

    Publicado 16/07/2025 às 16:00 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Suspeitos foram detidos na comunidade Minha Deusa
    Suspeitos foram detidos na comunidade Minha Deusa |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

    Quatro meses após o assassinato do serralheiro William Nogueira, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos nesta quarta-feira (16) na comunidade Minha Deusa, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Durante a operação, um quarto homem foi detido em flagrante por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

    William foi morto em março deste ano no Parque Guarus. Segundo as investigações, ele não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas e foi executado por circular em áreas dominadas por facções rivais, enquanto visitava os filhos.

    Com base em trabalho de inteligência, a Polícia Civil identificou os responsáveis pelo homicídio e obteve mandados de prisão decretados pela Justiça. A operação foi conduzida por agentes da 146ª DP (Guarus).

    Na ação, foram apreendidas duas pistolas, três carregadores, uma granada, pinos de cocaína e dois rádios comunicadores. O caso segue sob investigação para apurar o envolvimento de outros criminosos.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Festival afro promove atividades gratuitas em São Gonçalo

    Relacionados em Polícia