Final feliz
Adolescente que desapareceu em São Gonçalo é encontrada
Yara Mellani foi localizada pelo Conselho Tutelar do Rio

O alívio tomou conta da família de Yara Mellani de Oliveira Pereira, de 15 anos, após uma semana de angústia. A adolescente, que havia desaparecido na sexta-feira (17) em São Gonçalo, foi encontrada pelo Conselho Tutelar do Rio na quarta-feira (22). O reencontro com a mãe aconteceu nesta sexta-feira (24), no Conselho Tutelar de Alcântara, também em São Gonçalo.
Segundo familiares, Yara havia deixado a casa onde mora com a mãe, no bairro Novo México, depois de uma discussão doméstica. Antes de sair, disse que iria visitar o tio e, em seguida, a avó, o que nunca aconteceu. Desde então, a família iniciou uma busca incansável por notícias da estudante.
De acordo com a tia da jovem, Catiane Pereira, a adolescente chegou a ser localizada na segunda-feira (20), na Central do Brasil, no Centro do Rio, e encaminhada a um abrigo no Cachambi, na Zona Norte. No entanto, ela fugiu do local desorientada na manhã seguinte, reacendendo o desespero dos parentes.
O paradeiro de Yara voltou a ser conhecido na quarta, quando o Conselho Tutelar conseguiu encontrá-la novamente. O reencontro com a mãe foi marcado por emoção e alívio.
“Eu não perguntei (como foi) ainda direito porque estou deixando elas ficarem juntas, e eu estava trabalhando, não pude acompanhar direito”, contou a tia, em tom de tranquilidade após dias de incerteza.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




