Desespero
Estudante desaparece após sair de casa em São Gonçalo
Yara Mellani foi vista pela última vez na cidade do Rio

A estudante Yara Mellani de Oliveira Pereira, de 15 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (17), quando deixou a casa onde mora com a mãe, no bairro Novo México, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo familiares, ela saiu após uma discussão doméstica, dizendo que iria visitar o tio e, depois, a avó, mas não chegou a nenhum dos dois endereços.
De acordo com testemunhas, Yara foi vista caminhando pela região, em direção ao bairro Nova Grécia, próximo à RJ-104. Ainda na manhã do desaparecimento, ela teria perguntado a moradores qual ônibus poderia pegar para chegar à cidade do Rio.
A tia da adolescente, Catiane Pereira, contou que, nesta segunda-feira (20), Yara foi localizada na Central do Brasil, no Centro do Rio, e levada a um abrigo no Cachambi, Zona Norte da cidade. No entanto, a jovem fugiu do local desorientada na manhã desta terça-feira (21).
"Minha irmã está desesperada. Foi pra lá procurar pelas ruas e está na delegacia tentando encontrar ela", disse Catiane ao ENFOCO.
Ainda segundo a tia, Yara foi vista pela última vez usando short jeans, blusa preta de gola vermelha e sandálias Kenner pretas com detalhes rosa. Segundo familiares, a adolescente é reservada, não possui celular e costuma sair apenas para frequentar a escola.
Informações sobre o paradeiro de Yara podem ser repassadas à família pelos telefones (21) 97481-9147 (tia Catiane), (21) 97461-7509 (prima Nayara) ou (21) 96454-1377 (mãe Tatiane).
Procurada, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre alguma novidade do caso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!