Logo Enfoco


    Praia das Pedrinhas

    Carro perde o controle e atropela mãe e filha em São Gonçalo

    Vítimas foram encaminhadas para o hospital

    Publicado 23/03/2025 às 20:25 | Atualizado em 23/03/2025 às 20:50 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Uma equipe do bombeiro foi acionada para socorrer as vítimas
    Uma equipe do bombeiro foi acionada para socorrer as vítimas |  Foto: Arquivo/Enfoco

    Um carro perdeu o controle e atropelou uma mulher e uma criança na Praia das Pedrinhas, na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo, no início da noite deste domingo (23). Ainda no acidente o veículo atingiu uma motocicleta.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada 19h01 ao local para socorrer duas vítimas, que seriam mãe e filha. Elas foram identificadas como Gisele de Moura Damião, de 42 anos, Sarah Victória de Moura Pina, de apenas 2.

    Ainda de acordo com a corporação, as duas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. O estado de saúde delas é considerado estável, segundo a unidade de saúde.

    Segundo testemunhas, o motorista estava alcoolizado e perdeu o controle do veículo. Ainda de acordo com relatos, a mulher ficou presa embaixo do carro. Por conta disso, populares precisaram revirar o veículo para socorrer a mulher.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em São Gonçalo