Emocionante
Ferida na explosão da lancha visita filho de 1 ano no CTI; vídeo
Foi o primeiro encontro desde a ocasião
Nayara Taislane Andrade, de 22 anos, que está internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, após a explosão de uma lancha na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na última semana, teve o primeiro encontro após o acidente com seu filho Jean Andrade, de um ano, nesta segunda-feira (24).
No vídeo, gravado na CTI da unidade hospitalar, a jovem aparece segurando a mão de seu filho. O quadro de saúde de ambos é estável mas ainda não há previsão de alta.
Leia +: Explosão de lancha deixa 10 turistas feridos em Cabo Frio
Leia +: Morre criança de 4 anos vítima da explosão de lancha em Cabo Frio
Leia +: Morre mais uma vítima da explosão de lancha em Cabo Frio
Na última semana, dois envolvidos na explosão morreram, são eles Aleksandro Leão, de 36 anos, e Davi Freire Zerbone, de 4 anos. A Secretaria de Estado de Saúde atualizou o quadro dos demais turistas.
"A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informa que, de acordo com o último boletim médico, são estáveis os estados de saúde de Ana Livia Pimentel, 5 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos", informa a Secretaria.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!