Tragédia
Identificado motorista que morreu após despencar de viaduto na BR-101, em SG
Mulher que estava no carro não foi identificada

O motorista que morreu após o carro em que estava despencar do viaduto do Gradim, na BR-101, em São Gonçalo, na madrugada desta sexta-feira (15), foi identificado como Rafael Damasceno, de 36 anos.
Morador do Jardim Catarina, Rafael trabalhava na Ambev e estava a caminho da casa dos pais antes de seguir para o trabalho. Ele era casado e deixou dois filhos.
Segundo informações iniciais, Rafael seguia pela pista sentido Região dos Lagos quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção. O veículo, um Honda Civic prata, quebrou e atravessou a mureta de ferro, caiu e parou na vegetação às margens da Rua Visconde de Itaúna.
No automóvel também estava uma mulher, ainda não identificada, que foi socorrida com ferimentos e encaminhada para um hospital da região.
O impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. O corpo de Rafael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

A Rua Visconde de Itaúna precisou ser interditada durante o trabalho de remoção do veículo. O caso será investigado pela 73ª DP (Neves).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!