Em chamas
Paciente em surto coloca fogo em ambulância em São Gonçalo
Veículo ficou completamente destruído; não houve vítimas
Um homem em surto psiquiátrico ateou fogo na ambulância do Samu que havia sido enviada para socorrê-lo na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Jóquei, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, a equipe do Samu foi chamada para atender uma ocorrência envolvendo um paciente em surto na Rua Manoel Oliveira, por volta de 12h30. Ao chegar ao local, o homem depredou o veículo e depois ateou fogo na viatura. Nenhum profissional ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros do quartel de Colubandê foi acionado às 12h32 e conseguiu controlar as chamas. A operação foi encerrada às 14h02. A ambulância foi completamente destruída.
Após o ocorrido, o homem foi contido e levado por outra equipe do Samu para a emergência psiquiátrica do Hospital Luiz Palmier, no Zé Garoto. Ele permanece internado na unidade.
O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro), que vai investigar as circunstâncias do incêndio. Procurada, a Polícia Militar (PM) não retornou até a publicação desta matéria.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!