Regularização
São Gonçalo convoca inativos e pensionistas para recadastramento
A lista completa foi publicada no Diário Oficial do município
Servidores de São Gonçalo, aniversariantes dos meses de julho, agosto e setembro, nas condições de inativos e pensionistas, foram convocados pelo Instituto de Previdência do Município de São Gonçalo (SG-Previ), para realizar o recadastramento anual. O procedimento deve ser feito até o dia 31 de julho. Servidores que não regularizarem suas situações poderão ter o benefício suspenso.
Os procedimentos podem ser feitos na Central de Atendimento ao Segurado, na Rua Coronel Serrado, 1.000, sala 801, no bairro Zé Garoto. Em casos de impossibilidade de comparecimento, por motivo de enfermidade ou comprovadamente de força maior, o recadastramento dos servidores aposentados ou pensionistas pode ser realizado por meio de visita social, recebendo um assistente social, devidamente identificado, com a finalidade de prova de vida. Toda a documentação exigida pelo SG-Previ deve ser apresentada durante o ato.
Leia +: Mãe e bebê vítimas de explosão de lancha têm alta; vídeo
Leia +: Centros veterinários de São Gonçalo abrem vagas para castração
A lista completa com os nomes dos convocados pode ser conferida no Diário Oficial do município desta quarta-feira (10) através deste link!
O recadastramento também poderá ser feito pelos procuradores, legalmente constituídos pelos aposentados e pensionistas, que deverão encaminhar através dos mesmos a declaração de prova de vida, com reconhecimento de firma por autenticidade, assim como as cópias autenticadas da documentação exigida, ou também pelos Correios, com aviso de recebimento, para Central de Atendimento ao Segurado, pelo seguinte endereço: Rua Coronel Serrado, 1000, sala 801, Bairro Zé Garoto, São Gonçalo/RJ, CEP: 24.440-000, com o envio de cópias autenticadas da documentação constante exigida, assim como a declaração de prova de vida, com reconhecimento de firma por autenticidade.
Documentos exigidos (todos originais):
. Documento de identidade válido em todo território nacional;
. Comprovante/atestado, laudo médico que ateste a invalidez do aposentado ou pensionista, quando for o caso;
. Inscrição no cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Comprovante de residência de serviços fixos (água, luz, telefone fixo);
. Qualquer contracheque do servidor inativo ou pensionista, emitido nos 3 (três) últimos meses;
. Documento de identidade do cônjuge ou companheiro (a) válido em todo território nacional (apenas para servidores aposentados);
. Documento de identidade dos filhos menores de 21 (vinte e um) anos e comprovante de invalidez dos mesmos, quando for o caso (apenas para servidores aposentados).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!