Cidades

Sol deve permanecer apenas até este sábado em Maricá e região

Imagem ilustrativa da imagem Sol deve permanecer apenas até este sábado em Maricá e região
Sol deve permanecer apenas até este sábado (23). Foto: Vítor Soares

O sol deve permanecer apenas até este sábado (23) em Maricá, Niterói e São Gonçalo, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). No domingo, o tempo já deve fechar com previsão de chuvas e trovoadas nas cidades.

Ainda nesta sexta-feira, a previsão é de temperaturas máximas entre 26ºC e 27ºC e mínimas entre 17ºC e 18ºC nas três cidades. Já no sábado (23), o dia deve ser ainda ensolarado e um pouco mais quente, com a temperaturas máxima alcançando até 30°C em Maricá e 32ºC em São Gonçalo e Niterói.

No domingo (24), as chuvas estarão de volta, mas as temperaturas sobem, com máxima de até 34ºC em Maricá e São Gonçalo e 35ºC em Niterói, e mínima entre 20°C e 21ºC nos três municípios.

Na segunda (25), a previsão ainda será de muitas nuvens e chuvas isoladas, mas as temperaturas devem voltar a cair, com máxima de 22ºC e mínima de 18ºC em Maricá, e máxima de 23ºC e mínima de 19ºC em Niteroi e São Gonçalo.

< Ronda Escolar de São Gonçalo tem nova sede e agentes já atuam em São Miguel Indefinição sobre o futuro do Clube Tamoio gera manifestação <