Tragédia

'Sonho ruim', diz mãe durante enterro de jovem em Niterói

Lorenzo Martins morreu em um acidente com quadriciclo em Maricá

Parentes prestaram o último Adeus ao adolescente
Parentes prestaram o último Adeus ao adolescente |  Foto: Marcelo Tavares
  

O enterro do adolescente Lorenzo Martins, de 15 anos, aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), no cemitério Parque da Colina, no bairro Pendotiba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O jovem morreu após colisão entre carro e quadriciclo, na orla de Itaipuaçu, distrito de Maricá, na noite desta terça-feira (28).

Lorenzo morava em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói. Outros dois jovens, também de 15 anos, ficaram feridos no acidente. De acordo com testemunhas, eles foram arremessados durante a colisão.

Amigos e familiares se despediram do jovem
Amigos e familiares se despediram do jovem |  Foto: Marcelo Tavares
  

Os dois foram transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. A direção informou que um deles já teve alta e o outro segue na unidade em estado grave. 

Leia+: Pai de jovem morto em Maricá desabafa: ''O Senhor me deu e tirou''

Despedida

Amigos e familiares do rapaz estiveram no local, todos muito emocionados com a perda. Abalados, não deram declarações. O jovem teve parada cardiorespiratória e traumatismo craniano, de acordo com os paramédicos do Corpo de Bombeiros. A mãe do adolescente precisou ser amparada durante o cortejo. Sem acreditar, ela gritou: "'Alguém me diz que é um sonho ruim", disse enquanto caminhava para a sepultura do filho. 

Sepultamento aconteceu no cemitério Parque da Colina, em Niterói
Sepultamento aconteceu no cemitério Parque da Colina, em Niterói |  Foto: Marcelo Tavares
  

Através das redes sociais, o pai de Lorenzo, Wilde Ricardo, lamentou a morte do filho.

"O Senhor me deu, o Senhor me tirou. Bendito seja o nome do Senhor. Na festa de São Pedro, peço que ele abra as portas do paraíso para um filho mais que amado. Muita dor", postou.

O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), também se manifestou sobre o ocorrido. 

"Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do jovem Lorenzo, filho do querido amigo Wilde Ricardo. Deixo aqui toda minha solidariedade e carinho aos familiares. Minhas condolências" publicou.

Lorenzo foi aplaudido por todos que estiveram no sepultamento e uma oração foi realizada em homenagem ao adolescente. 

< Ex de Marília Mendonça se irrita com fã e responde: 'Velha Maluca' Justiça ouve defensora pública que chamou entregador de 'macaco' <