Mudança

Tempo vira a partir desta terça no Estado do Rio

Temperaturas caem e existe chance de chuva em várias cidades

O sol deve dar lugar as nuvens já a partir da noite desta terça-feira
O sol deve dar lugar as nuvens já a partir da noite desta terça-feira |  Foto: Karina Cruz
 

Depois de uma semana muito ensolarada, o tempo deve mudar a partir desta terça-feira (13) no Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a passagem de uma frente fria pelo oceano vai deixar o tempo instável na maioria das cidades, haverá aumento de nebulosidade e ventos moderados a fortes a partir da noite, apesar de não ter previsão de chuva. 

Por conta desta mudança, na quarta-feira (13) o tempo ficará instável com céu nublado a encoberto e previsão de chuva fraca na madrugada e manhã. Os ventos vão estar de moderados a fortes na madrugada, e as temperaturas devem cair bastante.

Segundo o Climatempo, os termômetros devem marcar 18ºC de mínima e máxima de 23ºC na cidade de Niterói. Em São Gonçalo, a temperatura mínima deve ficar na casa dos 17ºC e a máxima em 24ºC. Esse cenário vai ser semelhante em diversos pontos do Estado.  O tempo deve voltar a se estabilizar na quinta-feira.  

< Família de paciente abusada durante parto será ouvida nesta terça Atriz da Netflix é encontrada morta dentro de casa <