Luto

'Vai deixar um legado', diz filha de DJ Mamute morto em Niterói

Sepultamento aconteceu no Maruí, na Zona Norte da cidade

Familiares e amigos prestaram as últimas homenagem ao produtor
Familiares e amigos prestaram as últimas homenagem ao produtor |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Cerca de 100 pessoas prestaram as últimas homenagens a Ronaldo Pimentel da Silva, o DJ Mamute. O sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) no Cemitério do Maruí, no Barreto, na Zona Norte de Niterói. Emocionada, a, Caroline Andrade Silva, de 24 anos, disse que a família foi surpreendida ao ser informada sobre a morte do pai. 

''A morte dele foi uma surpresa para nós, eu estava indo trabalhar, meu tio passou e viu o meu pai morto no chão. Ele me ligou e falou, 'olha a notícia não é boa o seu pai morreu'. Meu mundo desabou, eu passei muito mal no ônibus e tive que ir lá fazer o reconhecimento. Sei que foram os planos de Deus na vida dele”, contou, emocionada. 

Filha explica relação especial com o pai
Filha explica relação especial com o pai |  Foto: Lucas Alvarenga
  
É difícil de explicar, meu pai era meu guru, meu amigo, meu parceiro. Ele sempre me ajudava em tudo que eu precisasse. Caroline Andrade Silva, filha

Segundo familiares, Mamute era hipertenso e estava indo até um posto de saúde para buscar atendimento, mas infelizmente não conseguiu chegar a tempo e morreu próximo à unidade de saúde.

DJ é considerado uma lenda do funk
DJ é considerado uma lenda do funk |  Foto: Reprodução
  

Mamute fez história no mundo do funk, seu legado irá percorrer gerações dentro e fora da família.

“Eu tomei um choque quando vi as homenagens que fizeram para ele nos jornais, aí que eu fui ter a dimensão do reconhecimento do trabalho dele. Às vezes, era até difícil sair com ele nas ruas porque as pessoas paravam para tirar fotos, beijar. Acho muito legal saber que ele ajudou e marcou a vida de tanta gente, isso é importante saber para eu poder passar para meus filhos e no futuro para meus netos”, completou Caroline.

< Botafogo anuncia contratação como presente pelos 40 mil sócios Netflix divulga teaser sobre vida de Marilyn Monroe e web alucina <