Fatalidade
Vítimas de acidente em Guapimirim serão enterradas em São Gonçalo
Seis pessoas de uma mesma família morreram; um está grave
Quatro das seis vítimas do trágico acidente que aconteceu na rodovia BR 493 (Magé-Manilha), no sábado (18), serão enterradas nesta segunda (20), em São Gonçalo. A cerimônia vai acontecer às 11h, no cemitério Parque Nichteroy, no bairro do Laranjal. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h.
A família, dois adultos e quatro crianças, morreu depois que um caminhão bateu em cheio no veículo em que estavam. O motorista do caminhão envolvido contou à polícia que tentou desviar de uma carreta que vinha no sentido contrário quando acabou acertando em cheio o carro da família.
Em depoimento, ele revelou que perdeu o controle do veículo ao bater em um ressalto na pista durante a tentativa de manobra.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32 anos; Jhonatan Guimarães Corrêa, 35 anos; Gabrielle Lima Corrêa, 10 anos; Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5 anos; Isaque Lima Corrêa, 8 anos e Larissa Lima Corrêa, 2 anos.
Cristian Lima Correa, de 20 anos, está "entubado e respirando em ventilação mecânica", segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde de Duque de Caxias. Um adolescente de 16 anos também segue internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
Segundo o delegado titular da 67ª DP (Guapimirim), Antônio Silvino, o movimento fez com que uma das rodas da carreta dele saísse do chão .
“Ele contou que abriu um pouquinho de espaço porque vinha outra carreta em sentido contrário, com uma pista estreita. Ele bateu em um ressalto do acostamento e perdeu a direção”, relatou o delegado. O chefe da distrital disse ainda que não ficou comprovada a ingestão de álcool pelo motorista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!