Mãe e filha
Vítimas de explosão de lancha são transferidas ao Espírito Santo
Outros feridos seguem internados em hospital de São Gonçalo
A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) informou, nesta quarta-feira (26), a transferência de Caroline Pimentel, de 28 anos, e sua filha, Ana Livia Pimentel, 5, para uma unidade de saúde da cidade natal de ambas, o Espírito Santo. As duas turistas ficaram feridas após explosão de uma lancha na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, Região dos Lagos, no último dia 17.
Leticia Sampaio, 26, também ferida na explosão e internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói, também foi transferida para uma unidade de saúde no Espírito Santo.
Leia +: Ferida na explosão da lancha visita filho de 1 ano no CTI; vídeo
Leia +: Explosão de lancha deixa 10 turistas feridos em Cabo Frio
Leia +: Morre mais uma vítima da explosão de lancha em Cabo Frio
Assista ao vídeo
Já Nayara Taislane Andrade, 22, e seu filho Jean Andrade, de 1, também internados no Heat, estão com estado de saúde estável, segundo novo boletim divulgado pela unidade nesta quarta.
A explosão da lancha resultou em 10 pessoas feridas, incluindo crianças e adultos, todos turistas do Espírito Santo. Morreram no acidente Davi Freire Zerbone, de 4 anos, na última sexta (21), e no domingo (23), Aleksandro Leão, 36. Ambos estavam internados no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Davi era filho de Letícia Sampaio, que está grávida de quatro meses.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!