Socorro
Vítimas graves de ônibus tombado transferidas para hospital de SG
Feridos foram encaminhados de helicópteros para o Heat
Em estado grave, três vítimas do capotamento de um ônibus em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, foram transferidas de helicópteros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, no início da noite desta quarta-feira (29).
Leia+: Feridos após capotamento de ônibus na Zona Norte do Rio
Duas aeronaves do Corpo de Bombeiros foram enviados para reforçar as operações de socorro.
Segundo a corporação, duas pessoas com ferimentos leves foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
O ônibus da linha 371 (NovaCap) capotou por volta das 17h19, e, até o momento, não se sabe o total de pessoas feridas. Segundo informações preliminares, os quartéis de Vila Isabel, Benfica e Tijuca estão atuando no local.
A CET-Rio foi acionada para controlar o fluxo de veículos. O local do incidente fica a 600 metros do estádio do Maracanã, onde Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam às 19h30 pelo Brasileirão.
A Rio Ônibus informou que está no local para prestar apoio às vítimas e aguarda a perícia para determinar a causa do capotamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!