Operação
Academia, casa de festas e loja são flagradas furtando água no Rio; vídeo
Proprietários dos estabelecimentos comerciais foram presos
Cinco estabelecimentos comerciais, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foram flagrados pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30), com ligações clandestinas de água, configurando o crime de furto. Os proprietários de três comércios (uma academia, uma casa de festas e uma loja de autopeças) foram presos pelos agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD).
De acordo com a Polícia Civil, funcionários dos outros dois estabelecimentos foram conduzidos à delegacia especializada para esclarecimentos.
Os locais permanecerão com o abastecimento de água interrompido até regularização junto à concessionária, informou ainda a Polícia Civil.
Fraudes desse tipo comprometem diretamente o funcionamento da rede pública e impactam a população que utiliza os serviços de forma regular.
Denúncias
A população pode colaborar com as investigações denunciando, de forma anônima, práticas suspeitas pelo Disque Denúncia (2253-1177).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!