Feminicídio
Acusado de matar mulher a facadas na frente do filho é preso no Rio
Vítima já havia feito registros de ocorrências por agressões
Um homem acusado de matar a facadas Andréa Santos Bahia, de 50 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (26) por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O crime ocorreu na última quinta-feira (22), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com as investigações, o acusado assassinou Andréa na frente do filho da vítima, após uma série de desavenças entre os dois. A vítima havia registrado diversas ocorrências contra o agressor por conta de insultos e agressões anteriores.
Testemunhas afirmam que ele passou de motocicleta pela frente da casa de Andréa, provocando-a e afirmando que iria matá-la. Em resposta, a vítima disse que ele "não teria coragem de fazer isso", ao que o assassino replicou que ela "iria ver". Em seguida, o homem deu a volta na praça de moto, retornou ao local e esfaqueou Andréa repetidamente.
O acusado foi localizado em Volta Redonda, no Sul Fluminense e preso. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!