Mais um...
Acusado de tentar matar amigo envenenado é preso na Baixada
Vítima também foi esfaqueada e encaminhada para unidade de saúde
Um homem acusado de tentar matar o próprio amigo, na Baixada Fluminense, foi preso em flagrante por policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias) nesta terça-feira (06). Segundo apurado, a vítima, que está internada, comeu um bombom envenenado com chumbinho, dado pelo autor do crime.
Na delegacia, o acusado foi informado de que os policiais já sabiam do crime e, inclusive, que tinha sido encontrado um bilhete onde a vítima foi jurada de morte.
Leia +: Acusado de matar ex envenenada com milkshake é preso
Após isso, o homem confessou o crime e disse que o cometeu porque estava com ciúmes da reaproximação do amigo com uma antiga companheira da própria vítima.
De acordo com as investigações, o chumbinho foi colocado dentro do doce pelo preso, que disse ser um presente da mulher para a vítima. Ao ver que o amigo comeu apenas um pedaço do bombom e reclamou do gosto, o acusado resolveu esfaqueá-lo para que o homicídio se consumasse.
A vítima conseguiu buscar atendimento na UPA do Parque Lafaiete, em Duque de Caxias, enquanto o autor do crime fugiu, sendo capturado em flagrante logo em seguida. O homem foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!