Herói

Adolescente baleado na cabeça em São Gonçalo recebe alta

Luiz Davi Freire passou por cirurgia para retirada do projétil

Luiz Davi Freire da Costa, de 12 anos, sua mãe e enfermeira no Heat
Luiz Davi Freire da Costa, de 12 anos, sua mãe e enfermeira no Heat |  Foto: Divulgação
 

O adolescente Luiz Davi Freire da Costa, de 12 anos, que foi baleado na cabeça a caminho da escola, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (17). O menino estava no CTI pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. 

Leia + Adolescente é baleado na cabeça a caminho da escola em SG

Leia + Estudante baleado na cabeça em SG se recupera de cirurgia

O estudante foi vítima de bala perdida na última segunda-feira (15), no bairro Jardim Catarina. Os tiros teriam partido de traficantes da comunidade que atacaram policiais que passavam pelo local.

Em seguida, Luiz Davi foi socorrido para o Heat, avaliado e estabilizado por equipe médica formada por neurocirurgião pediátrico, cirurgião geral, ortopedia e bucomaxilofacial. 

 

O menino passou por uma cirurgia para retirada do projétil que ficou preso em sua cabeça. Após o procedimento, Luiz Davi foi encaminhado ao CTI pediátrico, onde permaneceu até a tarde desta quarta-feira (17). 

De acordo com informações da assessoria do Heat, o paciente retornará à unidade dentro de 15 dias para revisão e novos exames. O menino também fará os curativos no ambulatório de pós-cirurgia do Heat. 

< Acusada de matar amiga queimada na Região dos Lagos é presa Namorada de Piqué é vista bêbada enquanto jogador foi ver os filhos <