Polícia
Adolescente é assassinado em São Gonçalo
Um adolescente identificado como Yan Pereira Almeida, de 16 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (10), na comunidade do Zumbi, no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12° BPM (Niterói) foi até o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, em Niterói, para verificar a entrada de um homem atingido por tiros. No local, os militares foram informados de que a vítima estava no interior de um veículo modelo Voyage, de cor prata, em um acesso à comunidade do Zumbi, em São Gonçalo, acompanhado de uma mulher, no momento do crime.
De acordo com o homem que socorreu Yan para a unidade de saúde, que preferiu não se identificar, a vítima foi atingida ao entrar na comunidade. A mulher que o acompanhava saiu do interior do veículo gritando e buscou socorro com pessoas que estavam perto do local. Apesar de conseguir ajuda, o jovem não resistiu aos ferimentos. O carro utilizado por Yan foi atingido no para-brisa e passou por perícia.
Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentaram a morte do jovem, que morava no bairro Neves, em São Gonçalo.
“Não dá pra acreditar! Menino bom, de uma linda família. A sua alegria era sua marca contagiante de ser... Ele conseguia tirar muitas gargalhadas minhas. Meu menino, você vai fazer muita falta... É inacreditável que isso aconteceu com você! Nunca será esquecido!! Yan, te amamos! Estamos com o coração despedaçado com sua precoce partida! Descanse em paz! O NOSSO BAIRRO INTEIRO ESTÁ DE LUTO POR VC!!!!”.
Comentário de uma amiga da vítima nas redes sociais.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca informações sobre a autoria e motivação do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!