Logo Enfoco


    Homicídio

    Almoço de domingo acaba com mototaxista morto pela namorada no Rio

    Casal teria discutido antes do crime; acusada foi presa

    Publicado 24/03/2025 às 9:10 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    João Vitor Alves Franco Mathias, de 21 anos, foi encontrado morto esfaqueado na casa da namorada
    João Vitor Alves Franco Mathias, de 21 anos, foi encontrado morto esfaqueado na casa da namorada |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    Um mototaxista de 20 anos foi morto esfaqueado pela sua própria namorada ao ir até a casa dela para um almoço na tarde deste domingo (23), na favela Proença Rosa, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. A mulher de 21 anos foi presa horas depois. Segundo relatos, o homem queria terminar o relacionamento e a acusada não teria aceitado.

    João Vitor Alves Franco Mathias foi encontrado morto na casa da mulher. De acordo com testemunhas, por algum motivo, o casal iniciou uma discussão, e em determinado momento, o homem teria exclamado: “Faca não!”.

    Logo em seguida, a mulher deixou a residência com uma criança de sete meses no colo e algumas sacolas. Quando uma vizinha perguntou sobre João Vitor, ela disse que ele já havia ido embora. A vizinha, desconfiada, entrou na casa da mulher e encontrou o homem esfaqueado. Ele foi encaminhado para uma UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, não há informações sobre o local e horário do enterro.

    "O cara assumiu ela e um filho que não era dele, dava do bom e do melhor para ela e para criança. Nunca levantou a mão para ela, ele só quis terminar na paz e ela simplesmente matou por não aceitar o término, mesmo ele dizendo que iria ajudar com a criança, pois amava o pequeno", disse um comentário nas redes sociais.

    Moradores afirmam que a acusada embarcou em um ônibus rumo à Zona Oeste da cidade. No final do dia, a mulher se apresentou na 39ª DP (Pavuna) e, em seguida, foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde foi presa.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Polícia municipal em Niterói? Entenda o novo plano de segurança

    Próximo artigo
    >

    Bandidos levam até portão de garagem em Niterói: 'A gente vive com medo'

    Relacionados em Polícia