Preso
Ambulante é acusado de matar ex-companheira com mata-leão no Rio
Homem jogou o corpo em um matagal e fugiu, segundo a Deam

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, prenderam um homem acusado de ter matado a ex-companheira Mayara Fernanda da Silva. Após trabalho de investigação, e vendo o cerco se fechar, o criminoso se apresentou na unidade, nesta segunda-feira (19), segundo os policiais civis.
De acordo com os agentes, o homicídio foi praticado no último domingo (18). A vítima e o autor trabalhavam como ambulantes e tiveram uma discussão após o jogo no Maracanã entre Flamengo e Botafogo. O homem aplicou um golpe de mata-leão, forçando a mulher até a morte.
As investigações apontaram ainda que, após o assassinato, o criminoso abandonou-a num matagal e fugiu para residência de familiares. Policiais civis, após diligências, localizaram o corpo da vítima às margens da Estrada da Matriz, na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio.
Nesta segunda, ele confessou o feminicídio, logo após chegar à Deam. O homem alegou que estava aguardando o prazo para que não fosse preso em flagrante, porém já havia um mandado de prisão expedido contra ele.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!