Brutalidade

Argentina é assassinada a facadas em praia de Búzios

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira

O suspeito do crime foi localizado e preso
O suspeito do crime foi localizado e preso |  Foto: Reprodução

As autoridades locais confirmaram a morte de Florencia Aranguren, uma argentina de 31 anos, cujo corpo foi encontrado, nesta quarta-feira (6), com sinais de facadas em uma trilha que leva a uma praia em Búzios, na Região dos Lagos. O suspeito do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar.

O corpo de Florencia foi descoberto por um morador da região que caminhava em direção à praia. O cachorro da vítima, preso ao seu corpo por uma coleira, também apresentava manchas de sangue.

A Polícia Militar identificou o suspeito, que também é argentino, quando o encontrou lavando-se em um condomínio próximo ao local do crime. Durante a revista, foram observados arranhões, marcas de luta corporal e vestígios de sangue em sua pessoa.

A Guarda Municipal conduziu o suspeito de volta ao local do crime, onde o cachorro da vítima reagiu agressivamente contra ele. O caso foi registrado na 127ª DP (Búzios), onde ele permanece detido para investigação.

O delegado Marcos Oliveira, responsável pelo caso, informou que todas as evidências estão sendo analisadas, incluindo a possível relação entre vítima e agressor, assim como a motivação por trás do crime.

< Justiça e lágrimas: série mostra os conflitos em comunidades do Rio Produtor do cantor sertanejo Zé Neto revela causa do acidente <