Tiros
Ataque a bar de Niterói: saiba quem são os mortos
Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas
Um ataque a tiros ocorrido neste sábado (30), na Rua General Andrade Neves, no bairro São Domingos, em Niterói, resultou na morte de Michel da Silva Campos Pereira, de 24 anos, e Janete Regina Batista, de 55 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo um adolescente de apenas 13 anos.
Michel foi encontrado sem vida por policiais do 12º BPM (Niterói), no local do crime. O corpo dele será sepultado no Cemitério do Maruí, em Niterói, às 17h desta segunda-feira (2).
Janete Regina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (1º). O velório acontecerá nesta segunda-feira (2), às 11h30, também no Cemitério Maruí. O sepultamento ocorrerá às 14h.
Vítimas feridas
Outras duas pessoas, um adolescente de 13 anos, atingido superficialmente na perna direita, e uma mulher com lesão similar na perna esquerda, foram encaminhadas para um hospital particular, no Jardim Icaraí. Ambos estão fora de perigo.
Relembre o caso
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam reunidas para celebrar a vitória do Botafogo, pela Libertadores, quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram ao local e começaram a atirar contra o grupo. Por volta das 20h20, os disparos atingiram várias pessoas.
"Foi desesperador! Eu estava passando próximo no momento dos disparos", comentou uma testemunha.
Policiais do 12º BPM (Niterói) foram chamados ao local do crime e, ao chegarem, constataram que Michel já estava sem vida.
Três mulheres, atingidas pelos disparos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
O que dizem as autoridades
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está conduzindo as investigações sobre os homicídios. A perícia foi realizada no local do crime, e as autoridades continuam realizando diligências para esclarecer a autoria e a motivação dos ataques.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações que possam auxiliar na identificação dos criminosos entre em contato com o Disque Denúncia, pelo número 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!