BR-116
Baleados e presos em tentativa de fuga na Baixada
Ação foi realizada por agentes da PRF
Dois criminosos foram presos e outros dois baleados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma tentativa de fuga na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do km 169, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (30).
De acordo com a PRF, os criminosos estavam em um veículo modelo Toytoa Etios quando desobeceram uma ordem de parada. No entanto, os bandidos fugiram em direção a comunidade do Dique, também em Duque de Caxias, até que colidiram ao perder o controle do veículo.
Em seguida, os criminosos abriram fogo contra a equipe da PRF, que revidou, dando início a uma troca de tiros. Assim que desembarcaram do veículo, dois bandidos foram baleados e encaminhados ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio.
Outros dois suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pelos agentes da PRF. Com eles, foram apreendidos uma pistola e uma réplica de fuzil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!