Crime

Bandidos mataram Aline do Borel por guerra com a milícia

Corpo da blogueira foi encontrado na Praia do Dentinho, Araruama

Policiais da delegacia de Araruama cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos
Policiais da delegacia de Araruama cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos |  Foto: Reprodução
 

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte da influenciadora Aline do Borel, de 27 anos. Quatro suspeitos de participarem do homicídio foram identificados e já estão presos. O corpo de Aline foi encontrado com marcas de tiros no dia 21 de abril, na Praia do Dentinho, em Araruama, Região dos Lagos do Rio.

Para a polícia, o crime foi motivado depois que os bandidos desconfiaram que Aline estava, supostamente, envolvida com pessoas ligadas à milícia que está sendo implantada no bairro Corte, em Araruama. "Os executores acreditavam que ela levava informações para os milicianos", diz a polícia. 

Policiais da delegacia de Araruama (118ª DP) cumpriram seis mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos. Uma motocicleta usada para transportar a vítima até o local do crime foi apreendida em uma das residências.

Segundo a Polícia Civil, os homens abordaram Aline e perguntaram se ela conhecia um dos milicianos. Após a confirmação, os criminosos colocaram a influencer na moto, afirmando que o rapaz no qual ela reconheceu teria que pagar o resgate. Eles estavam armados com um revolver calibre 38, que foi apreendido durante uma operação da PM após o crime.

Todos os suspeitos já estavam na prisão devido o envolvimento com o tráfico de drogas em Araruama. Eles possuem antecedentes criminais por associação criminosa, homicídio, roubo e porte ilegal de armas de fogo.

< Fifa toma decisão sobre ida ou não do Equador à Copa do Mundo Com 35 anos de carreira, Leo Gandelman fala de assuntos polêmicos <