Batidão
Barrados no baile: PM impede festa ilegal em São Gonçalo
Evento estava marcado para acontecer neste sábado (12)
Uma festa que seria realizada neste sábado (12) no bairro Pita, em São Gonçalo, foi impedida pela Polícia Militar antes mesmo de começar. A ação aconteceu nesta tarde, na esquina das ruas Dr. Pio Borges e Sedopiro Freire Ribeiro, onde o evento estava sendo montado.
A festa, chamada "Baile da União do Pita", estava sendo divulgada nas redes sociais e teria entrada mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Segundo a PM, a estrutura montada incluía palco, som e espaço voltado também para crianças. Havia previsão de apresentações com DJs e MCs.
Policiais do 7º BPM (São Gonçalo), com apoio do PATAMO II e da Supervisão de Oficial, estiveram no local para checar a denúncia de evento não autorizado. Após verificação, foi constatado que os organizadores não tinham permissão da prefeitura, nem autorização do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, da Vara da Infância e Juventude ou da Guarda Municipal.
Os responsáveis foram avisados no local que a festa não poderia acontecer. O equipamento de som teve que ser desmontado, e a via, que já estava obstruída, foi liberada durante a própria fiscalização.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!