Final feliz
Bebê levado de maternidade no Rio estava na comunidade do Borel
Agentes da UPP localizaram o recém-nascido com a suspeita
O bebê recém-nascido que foi levado durante a madrugada desta quarta (1º) da maternida Maria Amélia, no Centro do Rio, estava na comunidade do Borel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, agentes da UPP da região fizeram buscas na comunidade e conseguiram localizar a mulher e o bebê em uma casa. Ela foi levada para a delegacia.
O bebê já está novamente no hospital e não apresenta problemas clínicos. Ambos devem ter alta nesta quinta (2).
“Tô completo, muito feliz. Ele é meu primeiro filho com a minha esposa. Deus é muito bom, todo momento o senhor falava comigo lá dentro para ficar em paz”. disse o pai do bebê Matheus Cunha, pai do pequeno Ravi, após saber da localização do filho.
Leia+: Bebê raptado em maternidade do Rio é encontrado, diz avô
Câmeras de segurança da unidade de saúde registraram uma mulher com bolsas tentando deixar a unidade. Há a suspeita que Ravi estava dentro de uma dessas bolsas.
“Foi questão de minutos. Minha esposa amamentou e após isso colocou ele na caminha que tem, passaram 20 minutos, ela acordou e o Ravi não estava mais lá. Eu acordei de madrugada, vim para cá 2h e pouca e fiquei aqui. Agora recebi a notícia, da minha mãe, que estava na delegacia, falando que o encontraram. Eu fiquei em pânico, mas Deus é muito bom, todo momento o senhor falava comigo lá dentro para ficar em paz. Ele não é meu ou da minha esposa, ele é Dele. Eu falava que ele ia voltar lá dentro. Meu filho é profeta para testemunhar a glória de Deus para o Rio de Janeiro inteiro. Só quero ficar agora abraçado com ele”, contou Matheus, que trabalha como executivo de vendas.
Davi e Matheus estavam em casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, quando tudo aconteceu. Quem acompanhava a mãe da criança era a mãe de Matheus.
Em nota, a Polícia Militar confirmou que policiais militares da UPP Borel localizaram o bebê recém-nascido que foi sequestrado na madrugada desta quarta-feira (1), na Maternidade Maria Amélia, no Centro da cidade. Durante um patrulhamento dentro da comunidade do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, a equipe recebeu uma denúncia informando o paradeiro da sequestradora. Após um vasculhamento, o bebê e a mulher foram localizados. A criança está sendo levada para a maternidade e a acusada do sequestro foi presa, e encaminhada para a 4ª DP (Presidente Vargas), onde a ocorrência será registrada.
A Secretaria Municipal de Saúde também confirmou o retorno do bebê à unidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!