Investigação
Bilhete é encontrado na casa de criança morta em Itaboraí
Mensagem mostra que crime pode ter sido premeditado
Um bilhete encontrado pela Polícia Civil na residência onde o corpo de uma criança de apenas 6 anos foi localizado, no bairro Jardim Imperial, em Itaboraí, no último dia 3, aponta que o crime pode ter sido premeditado. A mãe da menina, de 37 anos, foi presa por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
O crime ocorreu na Rua Andréa Conceição dos Santos, nas proximidades do número 220. Na residência, a Polícia Civil encontrou um caderno contendo anotações de contagem regressiva para cometer o homicídio. Em uma das folhas estava escrito "Faltam 10 dias para a gente falecer". Logo abaixo, tinha uma contagem usando tracinhos para marcar os dias.
Segundo informações, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após perceberem um forte mau cheiro proveniente do imóvel. A mãe da vítima foi encontrada no local com sinais de perturbação mental. Ainda de acordo com os moradores, a criança estava desaparecida desde o período de Natal. A residência era alugada, e a proprietária tentou entrar na casa, mas sem sucesso.
Possível vingança
Segundo relatos nas redes sociais de pessoas que conheciam a mãe da vítima, a mulher não aceitava o fim do casamento com o ex-marido. Temendo perder a guarda da criança para ele, ela teria decidido tirar a vida da pequena Cecília. "Ela disse que ia devolver a filha para Deus, mas não dava para o ex-marido, porque ele já estava com outra mulher. Isso aconteceu porque ela ainda amava o ex-marido, e ele queria a filha, mas não queria mais ela", destacou uma mulher.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!