Polícia

Cartaz pede informações de jovem suspeito de matar comerciante em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Cartaz pede informações de jovem suspeito de matar comerciante em Maricá
|  Foto: Contra Ivan há um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado. Foto: Divulgação
Contra Ivan há um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado. Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga nessa sexta-feira (27), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) com intuito de obter informações que possam levar à prisão Ivan Roberto Silva dos Santos, de 27 anos. Ele é principal suspeito de envolvimento na morte de Diego Lourenço Honório de Lima. Ivan é considerado foragido da Justiça, com mandado de prisão, pendente de cumprimento.  

O crime acontece em dezembro de 2019, no bairro Cordeirinho, em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e de acordo com as investigações da especializada, e de depoimentos das testemunhas colhidos em sede policial, o pai do Ivan teve uma discussão com o comerciante local, na compra de quatro sacos de gelo. A discussão teria se transformados em uma luta corporal. Diego Lourenço passava de moto pelo local e resolveu tentar separar os envolvidos na luta corporal. 

Neste momento Ivan, deu dois tiros por trás na vítima e quando ela já estava caída estava no chão, deu mais dois tiros. Após o crime Ivan, evadiu-se do local depois da consumação do homicídio, não se apresentou para prestar depoimento quando intimado e não foi encontrado nos endereços informados e constantes dos bancos de dados disponíveis da Polícia. 

Contra Ivan Roberto, foi expedido um mandado de prisão, pela Vara Única da Comarca de Maricá, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido de Prisão Preventiva. 

 Disque Denúncia recebe informações sobre a localização Ivan Roberto Silva dos Santos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento: 

WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099, (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 

A DHNSGI está encarregada do caso e do inquérito criminal, que já foi relatado à Justiça. 

< Jovens acusam casal de racismo na Praia de Itacoatiara em Niterói Rio lança campanha para incentivar adoção de animais que vivem em abrigos <