Mensagens
Caso Jeff Machado: Bruno deu presente de aniversário para ator
Artista chegou a chamar o suspeito de ‘melhor amigo’
Em uma conversa trocada por um aplicativo de mensagens, Jeff Machado mostrou para a mãe o presente de aniversário que ganhou de Bruno de Souza Rodrigues, o principal suspeito do assassinato do ator. As mensagens foram obtidas pelo jornal “Extra”.
O produtor Bruno foi preso no dia 15 deste mês, após ser localizado no hostel Laje do Neguinho, no Morro do Vidigal, localizado na Zona Sul do Rio.
Leia+: Suspeito de matar Jeff Machado quis realizar festa em esconderijo
Em uma conversa com sua mãe, Maria das Dores Machado, de 73 anos, Jeff enviou uma foto segurando o presente.
"Bruno me deu esse bolo de aniversário", contou o artista. Em seguida, a mãe elogiou a atitude do rapaz. "Que amor. Bruno é um querido", escreveu dona Maria das Dores.
Em seguida, o ator concordou com o elogio feito pela mãe e reafirmou a amizade dos dois. "Sim. Meu melhor amigo", disse a vítima.
Jeff comemorou seu aniversário no dia 19 de janeiro e foi morto quatro dias depois, dentro de sua própria casa, em Guaratiba. Segundo as investigações, o ator foi dopado e estrangulado com um fio de telefone.
Seu corpo foi encontrado pela polícia no dia 22 de maio, dentro de um baú concretado no quintal de uma quitinete em Campo Grande, também na Zona Oeste.
Bruno Rodrigues foi apontado como responsável pela morte de Jeff pelo garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, que confessou sua participação no assassinato após ser preso em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com a investigação realizada pela Delegacia de Descobertas de Paradeiros, o assassinato ocorreu por motivos financeiros. Transações bancárias realizadas da conta do ator para Bruno Rodrigues comprovam que o produtor recebeu cerca de R$ 20 mil de Jeff em troca de uma suposta vaga em uma novela da Globo, o que nunca aconteceu.
Bruno Rodrigues permanece detido no presídio José Frederico Marques, na Zona Norte do Rio, pelo menos até o dia 14 de julho. Nessa data, espera-se que haja uma decisão judicial sobre a prorrogação da prisão ou sua conversão para prisão preventiva.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!