Capturado
Com 11 anotações, homem é preso após assaltar em Niterói
Policiais localizaram o acusado logo depois do crime

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após roubar o celular de um pedestre na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Segundo o programa Segurança Presente, o homem possui 11 anotações criminais, incluindo furtos, roubos, tráfico de drogas e outros registros.
A equipe do Segurança Presente, que fazia patrulhamento na região, foi alertada por moradores sobre a ação criminosa. Ainda de acordo com os agentes, testemunhas descreveram as características do autor do roubo, o que permitiu que os policiais iniciassem imediatamente as buscas.
O acusado foi identificado, localizado pouco depois e abordado pelos policiais. Durante a revista, o telefone foi encontrado no bolso do homem.
A vítima se aproximou instantes depois e reconheceu tanto o aparelho quanto o detido como autor do crime. Após ser imobilizado, ele foi levado para a 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi inicialmente registrado.
Após análise da autoridade policial, o suspeito foi encaminhado à 76ª DP (Niterói), onde permaneceu preso por roubo. O celular foi devolvido à vítima.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




