Magé
Laboratório do tráfico é fechado na Baixada e polícia prende dois; vídeo
Agentes encontraram tonéis enterrados cheios de drogas
Um laboratório clandestino de drogas foi descoberto e fechado na comunidade de Parada Angélica, em Magé, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (18). No quintal da residência, os agentes encontraram tonéis enterrados cheios de entorpecentes, avaliados em R$ 500 mil. Duas pessoas foram presas em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, a ação envolveu agentes da 66ª DP (Piabetá), 60ª DP (Campos Elíseos), 59ª DP (Duque de Caxias) e 62ª DP (Imbariê). O objetivo da operação foi conter a expansão do Comando Vermelho no município.
Segundo as investigações, a casa servia como base para o preparo, armazenamento e distribuição de drogas. As duas pessoas presas em flagrante no local são apontadas como integrantes da associação criminosa responsável pelo laboratório.
Durante a ação, a polícia apreendeu diversas granadas, um artefato explosivo, vários radiotransmissores e recuperou um veículo roubado.
A ocorrência foi registrada na 66ª DP (Piabetá), e as investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




