Violência

Confronto deixa dois mortos e baleados na Zona Sul de Niterói

Tiroteio ocorreu no final da manhã desta quarta (3)

Equipes do 12° BPM (Niterói) apreenderam armas e drogas na localidade
Equipes do 12° BPM (Niterói) apreenderam armas e drogas na localidade |  Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Um confronto entre criminosos e policiais militares terminou com dois suspeitos mortos e outros dois baleados, em uma área de mata no Complexo do Viradouro, na Zona Sul de Niterói, no final da manhã desta quarta-feira (13). Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.

Na ação, foram apreendidos um fuzil calibre 556, uma pistola glock calibre 40 com kit rajada, um revólver calibre 28 e uma grande quantidade de drogas, segundo o comando do 12º BPM (Niterói). O policiamento foi reforçado na região.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram atacadas por um grupo de homens armados, no momento em que realizavam um patrulhamento. Os militares reagiram. Houve confronto.

Conforme a ocorrência, logo após o cessar dos disparos os agentes encontraram os corpos de dois acusados, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Outros dois acusados foram socorridos com vida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, na Zona Norte da cidade. Um deles é menor de idade.

O intenso tiroteio assustou moradores da região. A plataforma Fogo Cruzado registrou tiros, pouco depois de 11h40.

Em áudios que circulam nas redes sociais, moradores gravaram o som intenso dos disparos. "O tiro está 'comendo' no Viradouro. Quem sofre é o morador", relatou uma testemunha. 

< Samba da Mocidade emplaca 1º lugar em 'virais' do Rio no Spotify Frentista leva madeirada na cabeça e desmaia em posto no Rio <