Sururu
Confusão dentro de quarto de motel em São Gonçalo
Uma mulher ficou ferida; polícia investiga

Uma jovem de 20 anos precisou de atendimento médico após uma confusão dentro do quarto de um motel no bairro Laranjal, em São Gonçalo, na madrugada desta quinta-feira (11). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heal). Ela saiu à revelia, segundo a unidade de saúde.
O Quartel dos Bombeiros do Colubandê disse que foi acionado às 2h40 para a Avenida Júlio Lima, altura do número 72.
Procurada, a gerência do estabelecimento informou ao ENFOCO que funcionários ouviram gritos e logo acionaram a Polícia Militar.
"Nós ouvimos gritos, acionamos a polícia e os bombeiros. Isso é recorrente aqui", limitou-se a dizer um funcionário.
Questionada, a PM , no entanto, informou que, "de acordo com o comando do 7ºBPM, a unidade não foi acionada para o caso".
A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara). De acordo com informações preliminares, a confusão envolveu quatro pessoas, três mulheres e um homem, terminando em agressões mútuas dentro do motel.
Segundo a denúncia, o grupo estaria consumindo drogas no local quando uma das mulheres teria quebrado uma garrafa de vidro e atacado os demais, causando ferimentos em todos os envolvidos.
Durante a confusão, conforme a investigação inicial, a agressora teria fugido do quarto, pulado o muro do estabelecimento e desmaiado ao cair do outro lado. Os bombeiros foram acionados para prestar atendimento e, após ser socorrida, ela foi levada à delegacia para prestar depoimento.
As demais pessoas relataram na delegacia que a mulher teria iniciado a briga após um surto, acreditando que seria vítima de uma tentativa de homicídio. Ninguém foi preso. As investigações seguem em andamento.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!