Polícia

Corpo encontrado no Fonseca, em Niterói, pode ser de bandido que atirou em PMs

Publicada às 21h27. Atualizada às 21h57.

Imagem ilustrativa da imagem Corpo encontrado no Fonseca, em Niterói, pode ser de bandido que atirou em PMs
|  Foto: Foto: Vítor Soares
Corpo encontrado pode ser de um dos líderes dos tráfico de drogas na comunidade 44 da Ititioca. Foto: Vítor Soares

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira (11), dentro de um carro na Rua Desembargador Lima Castro, no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói. O veículo foi encontrado na altura da rotatória, que liga também os bairros Viçoso Jardim e Cubango. 

De acordo com informações preliminares, o corpo pertence a um dos criminosos que mais cedo trocaram tiros com policiais militares na comunidade 44, bairro Ititioca. Na ocasião dois PMs foram feridos e precisaram ser encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lina (Heal), no Fonseca.

O suposto bandido seria ainda o responsável pelo tráfico de drogas na região e estaria sendo socorrido pelos tios, que foram levados para à delegacia da área. O acusado acabou morrendo a caminho do hospital. Os outros ocupantes do carro fugiram.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foram acionados para realizar perícia no veículo e investigar o crime. 

< Prefeito de Niterói derruba projeto da própria base governista Assaltante invade estabelecimento e ataca mulher no Barreto em Niterói <