Alívio
Cover de Renato Russo é localizado em hotel de Niterói
Empresário afirma que Nino Russo sofreu um golpe
Familiares de Gilberto José da Silva Filho, de 52 anos, mais conhecido como Nino Russo por ser o cover do cantor Renato Russo, localizaram o homem na noite desta terça-feira (4) em um hotel, após dois dias de buscas em Niterói. Segundo o empresário do artista, ele sofreu um golpe.
O produtor Valério Araújo contou ao ENFOCO que um conhecido da família viu Nino vagando pelo Centro de Niterói.
Leia+: Família busca por cover de Renato Russo desaparecido em Niterói
"Aumentou a esperança de estar vivo. Ele não sabia dessa mobilização, foi para casa normalmente, quando colocou o celular para carregar, viu tudo", afirmou Valério.
Após ver a repercussão, Nino contou o que aconteceu no domingo (2), quando saiu para votar. Segundo o 'Renato Russo' de Niterói, ele estava em um bar, no Fonseca, onde afirma ter sido dopado e ter acordado em um hotel, no Centro da cidade, sem os seus pertences.
O empresário do artista alegou que ele não sofreu agressões físicas, mas teve seu dinheiro levado. Desamparado, Nino precisou pagar duas diárias no hotel, pegou um táxi e foi para casa. Ele voltou à delegacia para registrar a ocorrência.
"Família está feliz, todo mundo junto, todo mundo feliz. Todos estavam achando que poderia ter acontecido o pior", afirma Valério.
Segundo o empresário, a agenda de shows do Nino está mantida, e neste sábado ele se apresenta em Itaipuaçu, Maricá.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!