Invasão
Criminosos são presos após tentativa de sequestro no Rio
O caso ocorreu em um edifício em Copacabana, na Zona Sul
Dois criminosos foram presos na noite de sexta-feira (20), suspeitos de manter moradores reféns em um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo informações preliminares, os homens armados invadiram o prédio e iniciaram uma tentativa de sequestro. A operação de resgate foi conduzida pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
A ação teve início por volta das 22h50, quando uma equipe foi acionada para comparecer à Avenida Rainha Elisabeth, onde ocorreu uma invasão. Ao chegar ao local, a execução realizou uma vasculhamento minucioso no prédio. Às 23h30, os agentes localizaram os dois suspeitos escondidos na casa de máquinas do edifício.
Além das prisões, os policiais apreenderam um revólver com numeração raspada, seis munições de calibre .38 e dois celulares. Os itens serão periciados e utilizados para auxiliar nas investigações.
A ação foi realizada sem feridos. Em nota, a Polícia Civil afirmou que três homens foram encaminhados à 12ª DP (Copacabana), onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo, associação criminosa e cárcere privado.
''As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime e esclarecer os fatos'', completou a corporação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!