Violência
Criminosos usam ônibus como barricadas na Ilha do Governador
Um criminoso foi baleado durante troca de tiros com PMs

Criminosos utilizaram dois ônibus como barricadas para obstruir a Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (16). Um criminoso foi baleado e outros três foram presos.
Segundo a corporação, agentes do 17ºBPM (Ilha do Governador) realizaram uma operação de estabilização nas comunidades de João Telles, Pixunas e INPS, no bairro dos Bancários. O objetivo foi assegurar a área e permitir a remoção de barricadas e veículos que bloqueiam ruas.
Durante a entrada das equipes, houve confronto com criminosos armados. Um suspeito foi ferido e recebeu atendimento imediato no local, com aplicação de torniquete pelos policiais, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal Evandro Freire.
Na ação, três criminosos foram presos. Com eles, a PM apreendeu dois fuzis e duas pistolas. Todo o material foi encaminhado à 37ª DP (Ilha do Governador), onde a ocorrência foi registrada.

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



