Brutalidade

Disque Denúncia divulga cartaz para identificar assassinos de farmacêutico no Rio

Caso é investigado pela delegacia de homicídios da capital

Farmacêutico foi morto por criminosos que desceram do ônibus da linha 623 (Penha X Saens Peña), e roubaram o Jeep Renegade.
Farmacêutico foi morto por criminosos que desceram do ônibus da linha 623 (Penha X Saens Peña), e roubaram o Jeep Renegade. |  Foto: Divulgação
 

O Disque Denúncia divulgou neste domingo (27) um cartaz para tentar identificar quem matou o farmacêutico, Carlos Alexandre Resende, de 40 anos. Ele morreu ao ser baleado na cabeça numa tentativa de assalto, na manhã de sexta-feira (25), na Rua São Francisco Xavier, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio. A vítima aguardava a esposa que chegava de São Paulo. 

O farmacêutico foi morto durante um assalto por criminosos que desceram do ônibus da linha 623 (Penha X Saens Peña), e roubaram o Jeep Renegade, mas, antes de fugirem, atiraram na cabeça da vítima, sem que ela esboçasse qualquer reação. 

Horas após o crime agentes da Polícia Civil encontraram o carro da vítima na comunidade Parada de Lucas, ana Zona Norte da cidade. O automóvel foi removido para a delegacia de homicídios da capital (DHC) onde passou por perícia. 

Automóvel foi removido para a delegacia de homicídios da capital (DHC) onde passou por perícia
  

Segundo a Polícia Civil, agentes da especializada já estão analisando imagens de câmeras de segurança para tentar entender a dinâmica do caso e tentar identificar a autoria do crime. O corpo do farmacêutico será enterrado neste domingo no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária do Rio. 

Quem tiver qualquer informação que possa levar aos assassinos pode entrar em contato pelo telefone (21) 2253-1177, pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou ainda pelo aplicativo Disque Denúncia. O anonimato é garantido. 

< Escola de Niterói brilha durante ensaio técnico na Sapucaí; assista Huck cita ditadura e dispara contra TSE: 'Resgataram o AI-5' <