Investigação
Disque-Denúncia pede informações sobre morte de motorista no Rio
Leones Rodrigues deixa um filho de dois anos
O Disque-Denúncia divulgou um cartaz, nesta terça-feira (28), e pede informações que ajudem a identificar os responsáveis pela morte de Leones Rodrigues, de 30 anos.
O motorista de aplicativo, que também já foi pastor e vendia doces, foi encontrado, nesta segunda-feira (26), morto no banco de trás de seu próprio carro do modelo Ford Ka, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Ele estava com as mãos e pés amarrados.
Leia+: Motorista morto na Zona Oeste estava com mãos e pés amarrados
Até o momento, não há informações sobre o que ocorreu com Leones. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está analisando imagens de câmeras de segurança da região onde o corpo foi encontrado, a poucos metros da casa de Leones. O pai dele, Marcelo Rodrigues, informou que nas imagens é possível ver um homem de capuz fugindo com a chave do carro do filho.
Leones foi encontrado com as mãos e os pés amarrados dentro do seu próprio veículo
Leones deixa um filho de dois anos e estava separado há poucos meses da esposa. Não há informações, até o momento, sobre a motivação para o crime.
Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos seguintes números: (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177. O aplicativo Disque-Denúncia RJ também é um canal para quem quiser dar alguma informação, além do Whatsapp (021) – 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!