Investigação

Disque-Denúncia pede informações sobre morte de motorista no Rio

Leones Rodrigues deixa um filho de dois anos

Ele foi encontrado morto em seu próprio carro
Ele foi encontrado morto em seu próprio carro |  Foto: Divulgação
 

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz, nesta terça-feira (28), e pede informações que ajudem a identificar os responsáveis pela morte de Leones Rodrigues, de 30 anos.

O motorista de aplicativo, que também já foi pastor e vendia doces, foi encontrado, nesta segunda-feira (26), morto no banco de trás de seu próprio carro do modelo Ford Ka, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Ele estava com as mãos e pés amarrados. 

Leia+: Motorista morto na Zona Oeste estava com mãos e pés amarrados

Até o momento, não há informações sobre o que ocorreu com Leones. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está analisando imagens de câmeras de segurança da região onde o corpo foi encontrado, a poucos metros da casa de Leones. O pai dele, Marcelo Rodrigues, informou que nas imagens é possível ver um homem de capuz fugindo com a chave do carro do filho. 

Leones foi encontrado com as mãos e os pés amarrados dentro do seu próprio veículo
  

Leones deixa um filho de dois anos e estava separado há poucos meses da esposa. Não há informações, até o momento, sobre a motivação para o crime. 

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos seguintes números: (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177. O aplicativo Disque-Denúncia RJ também é um canal para quem quiser dar alguma informação, além do Whatsapp (021) – 2253-1177. 

< PM apreende 15 máquinas caça-níqueis no Centro de Niterói Abalou Bangu! Linha Direta mostra madrasta que envenenou enteados <