Saldo
Dois são presos após troca de tiros com a PM em comunidade de Niterói
Drogas e arma também foram apreendidas na Engenhoca

Após intensa troca de tiros entre criminosos e agentes do 12º BPM (Niterói), no início da tarde desta sexta-feira (15), na comunidade Nova Brasília, na Engenhoca, Zona Norte da cidade, dois homens de 25 anos acabaram presos. Drogas e arma também foram apreendidas. O policiamento segue reforçado na região.
Durante o tiroteio, os criminosos chegaram a usar três ônibus da Viação Brasília como barricadas, na Avenida Professor João Brasil e na Rua Doutor March para impedir a ação policial. Os homens obrigaram os motoristas atravessar os coletivos, provocando interrupção parcial do trânsito nas vias. Segundo a PM, os veículos foram retirados com reboques da empresa.
A Polícia Militar informou que a troca de tiros começou quando os agentes faziam incursão na comunidade e tiveram a atenção voltada para quatro suspeitos. Ao perceberam a presença dos agentes de segurança, eles efetuaram disparos e fugiram para uma área de mata.
Após cerco tático, disse ainda a PM, dois homens foram detidos com uma pistola calibre 9 mm e uma mochila com rádio transmissor e 325 trouxinhas de maconha, 214 pinos de cocaína e 78 pedras de crack.

Os acusados foram conduzidos para a 78ª DP (Fonseca) para registro da ocorrência e autuação do crime em flagrante. Ambos tinham anotações criminais por tráfico e um deles ainda mandado de prisão em aberto pelo referido crime. Com eles



Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!