Terror
Troca de tiros entre bandidos e PM causa pânico em Niterói; vídeo
Criminosos usaram até ônibus como barricadas em via pública
Uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais militares assustou moradores e motoristas na região da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, no início da tarde desta sexta-feira (15). Segundo o 12º BPM, um homem acabou preso e drogas foram apreendidas.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o confronto entre policiais militares e criminosos armados na comunidade Nova Brasília, apontados como integrantes da facção Comando Vermelho (CV). Os disparos provocaram correria e medo entre quem passava pelas vias no momento da ação.
Nas imagens, também é possível ver dois ônibus da Viação Brasília atravessados no meio da pista, usados como barricadas e em represália à ação policial. Um deles estava na Avenida Professor João Brasil, enquanto o outro bloqueava a Rua Doutor March. Segundo a PM, os coletivos já foram retirados das vias.
A corporação informou ainda que o policiamento está reforçado no local.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!